domingo, 18 de maio de 2008

Por onde vou... Budapeste 2

Chegando em Budapeste fui direto a um daqueles banhos turcos.
São aquelas piscinas termais em que a temperatura da água é bem quente.

No spa que eu escolhi havia 3 piscinas. Uma com água fria, uma com água em temperatura ambiente, uns 25 graus e uma, a principal e maior, com 39 graus.

Nesta mais quente existia uma placa avisando às pessoas para não ficarem mais de 20 minutos seguidos dentro d'água. Por isso todos ficam alternando de piscina. É muito boa a sensação de sair de uma água gelada e entrar na piscina de febre!

Passei cerca de 3 horas no parque. Quando saí me sentia muito relaxado! Com muito sono!

Voltei pra casa e disse onde tinha ido e sobre a moleza do meu corpo para o dono do albergue. Ele riu e me falou que a sensação de quem sai de um spa como este é a mesma de quem bebe uma grande caneca de cerveja!!!

Nenhum comentário: