quarta-feira, 23 de abril de 2008

Isso aqui ô ô!

Eu me lembro.
Antigamente os taxis 'especiais' eram aqueles opalas grandes, novos e azuis que tinham ar condicionado e, por estas razões tinham o preço bem mais caro.
Normalmente se usava este transporte VIP para ir ou voltar do aeroporto. Era bem melhor andar num desses do que numa Parati velha ou num Del Rey ferrado(isso porque só falei nos melhorezinhos).
Mas hoje, assim como a maioria das coisas, é diferente.
Todos os taxis amarelinhos, ou quase todos que fazer o trajeto aeroporto-nossa casa/nossa casa-aeroporto são recém tirados das lojas e com agradáveis 22 graus no seu interior.
Bem, cheguei no Aeroporto Tom Jobim na noite deste domingo e fui pegar um taxi. Fui direto nos amarelinhos, mais baratos é claro.
Entrei num Zafira, novo e com ar e fiquei me perguntando: Por que ainda existem esses taxis 'especiais' se as pessoas podem pagar mais barato e ter a mesma qualidade no serviço???

Nenhum comentário: